Câmara Municipal dá início aos preparativos da solenidade “Diploma de Mérito Cultural”

por Analli Venâncio última modificação 11/08/2023 13h50

Nesta quinta-feira (10/8), reuniram-se na Câmara Municipal de Assis o vereador Alexandre Cachorrão, o secretário de cultura, Emerson Carlos Gonçalves, a cerimonialista Andressa Aguiar, o diretor da TV e Rádio Câmara, Márcio Fabri e a diretora da Casa Legislativa, Daniela Bezson. A reunião teve como objetivo iniciar os preparativos da solenidade “Diploma de Mérito Cultural”, de acordo com o Decreto Legislativo nº 378, de 12 de março de 2019.

Alexandre Cachorrão é autor do projeto, e destacou que Assis é fonte de grandes artistas e que é de suma importância homenagear a cultura da cidade.

A condecoração é dividida em categorias, com o objetivo de abranger as mais diversas áreas culturais, a solenidade acontece em novembro deste ano.