Casa de Leis aprova instauração de Comissão Processante para apurar denúncias contra prefeito de Assis

por Analli Venâncio última modificação 11/07/2023 15h06

Vereadores da CP: Ao centro o presidente da Comissão Processante, Luiz Antônio Ramão, (à esquerda) Gerson Alves, relator e  (à direita) o membro da Comissão, Carlinhos Zé Gotinha

A Câmara Municipal de Assis aprovou, nesta segunda-feira (10/7), durante a 24ª Sessão Ordinária do ano, a instauração de uma Comissão Processante (CP) para apurar denúncias de infrações político-administrativas contra o prefeito José Aparecido Fernandes (PDT).

Por meio de sorteio entre os membros do Poder Legislativo, foram designados os Vereadores  Luiz Antonio Ramão (PSD), Presidente da Comissão, Gerson Alves (PTB), que atuará como Relator, e Carlinhos Zé Gotinha (REPUBLICANOS).

A Comissão Processante terá agora o prazo de 90 dias para a apuração da denúncia. Na finalização do processo, os parlamentares se manifestarão em votação pela cassação ou não do prefeito de Assis.

15 vereadores votaram favoravelmente à abertura da Comissão Processante:

Alexandre Cachorrão (PDT)

Tenente Genova (UNIÃO)

Douglas Azevedo (SDD)

Pastor Edinho (PDT)

Fabinho Alerta Verbal (PSD)

Fernando Vieira (PSDB)

Fernando Sirchia (PDT)

Gerson Alves (PTB)

Jonas Campos (REPUBLICANOS)

Carlinhos Zé Gotinha (REPUBLICANOS)

Luiz Antonio Ramão (PSD)