Câmara Municipal de Assis realizará Sessão Solene para a entrega do Diploma de Mérito "Zumbi dos Palmares'' nesta quinta-feira

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis realizará Sessão Solene nesta quinta-feira, dia 21, para a entrega do Diploma de Mérito "Zumbi dos Palmares'' à Senhora Célia Regina de Oliveira. O Diploma é concedido por meio do Decreto Legislativo nº 330, de 14 de julho de 2015 de autoria dos vereadores Reinaldo Farto Nunes, Edson de Souza e demais Vereadores, e ocorre anualmente em Sessão Solene na Câmara Municipal, especialmente convocada para esse fim, próxima a celebração do "Dia da Consciência Negra", que acontece no dia 20 de novembro.

A homenagem é concedida através de Instituto do Negro Zimbauê de Assis às pessoas que se destacaram na luta contra o preconceito e a discriminação social dos membros da comunidade negra, bem como as pessoas que implementaram projetos, contribuições e atividades para a promoção da igualdade racial.

A Câmara Municipal convida toda a população para prestigiar o evento que se iniciará às 19h30, no Plenário da Câmara Municipal, e será transmitida ao vivo pela TV Câmara.

Fonte: Câmara Municipal de Assis