Câmara Municipal inaugura a Rádio Câmara Assis

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h14

Na tarde desta terça-feira, dia 22, a Câmara Municipal de Assis inaugurou a Rádio Câmara Assis. A placa de inauguração foi descerrada pela Presidente da Câmara Municipal, Elizete Mello da Silva e pelo Diretor de Comunicação da Câmara, Márcio Fabri.

A Rádio Câmara Assis, que irá operar na frequência 95,5 FM, possui equipamentos de ponta, estúdio confortável e capacidade para entrevistar até 4 pessoas simultaneamente. Além disso, todo o conteúdo produzido pela emissora será transmitido ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3 e pelas Redes Sociais, Youtube e Facebook.

A partir de 2021, os assisenses poderão contar com mais esse veículo de comunicação, que promete aproximar ainda mais o Poder Legislativo da população.

Fonte: Câmara Municipal de Assis