Câmara Municipal e Santa Casa de Assis preparam mais um grande evento

por Analli Venâncio última modificação 01/09/2023 16h12

Nesta sexta-feira (1/09), reuniram-se na Câmara Municipal de Assis a Coordenadora de Projetos e Qualidade Hospitalar, Amanda Mailio Santana, o vereador Alexandre Cachorrão, a diretora da Casa Legislativa, Daniela Bezson e a cerimonialista Andressa Aguiar, para dar início aos preparativos da Sessão Solene “Diploma Amigo da Santa Casa”, de acordo com o Decreto Legislativo nº 441, de 13 de dezembro de 2022.

Alexandre Cachorrão é autor do projeto que visa homenagear anualmente pessoas físicas e jurídicas, políticos, Ongs e instituições públicas ou privadas, que sejam parceiras, contribuem ou apoiam a Santa Casa de Misericórdia de Assis. A lista dos homenageados será enviada pela própria instituição.

O evento acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Assis.

Imagem (da esquerda p/ direita):Coordenadora de Projetos e Qualidade Hospitalar, Amanda Mailio Santana, o vereador Alexandre Cachorrão,  a diretora da Casa Legislativa, Daniela Bezson ao lado da cerimonialista Andressa Aguiar