Câmara Municipal entrega Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Senhor Ronaldo Fernandes

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis realizou nesta sexta-feira, 23 de novembro, uma Sessão Solene para a entrega do Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Senhor Ronaldo Fernandes.
A cerimônia foi presidida pelo Presidente da Câmara Municipal, Senhor Eduardo de Camargo Neto que compôs a mesa juntamente com as seguintes autoridades: Vereador Claudecir Rodrigues Martins; Dr. Carlos Henrique Rinardi, Promotor de Justiça de Assis; Sérgio Sadao Nakamura, Delegado Regional da 13ª Região da GLESP; José Bezson, Gerente Divisional da SABESP; e José Aparecido Fernandes, Prefeito Municipal de Assis.
Estendendo a composição da mesa, nas laterais. Lado direito: Júlio Okamoto, Delegado Regional da GLESP (Presidente Prudente); Georges Hauer, 2º Delegado Distrital; Willian Roseiro Coutinho, Delegado do 3º Distrito da 13ª Região Maçônica e membro da Loja Assis Nazareth; Edson Luis Rossignoli, Delegado Distrital da 13ª Região; José Eduardo Cimó, Conselheiro do Grão Mestre; e José Roberto Ronqui, Prefeito de Palmital. Lado esquerdo: Marlene Barchi Dib, Dirigente Regional de Ensino; Ana Paula Matos, Honorável Rainha do Bethel 02 Assis; Vitória Beatriz Nogueira Bezson Fabri, 2ª Princesa do Bethel 02 Assis; Pedro Maziero Geraldi, Mestre Conselheiro do Capítulo Assis; Gabriel Maziero Geraldi, 1º Conselheiro do Capítulo Assis; e Cláudio Bandini, idealizador do Título.
A solenidade homenageou o Grão Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado de São Paulo, Senhor Ronaldo Fernandes em reconhecimento aos seus relevantes serviços que vem prestando em nossa cidade. O Decreto Legislativo que confere Título ao homenageado é o de nº 369 de 04 de setembro de 2018 e é de autoria do vereador Eduardo de Camargo Neto.

Homenageado, Senhor Ronaldo Fernandes

Presidente da Câmara Municipal, Senhor Eduardo de Camargo Neto