Câmara Municipal faz homenagem aos cirurgiões dentistas que se destacaram em 2019

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal realizou, em emocionante Sessão Solene realizada nesta quarta-feira, dia 23, a entrega do Diploma de Mérito Odontológico 2019.
A solenidade foi presidida pelo vereador Alexandre Cachorrão, presidente da Câmara Municipal, com a participação do vereador Eduardo de Camargo Neto (Camarguinho), que divide a autoria do Projeto com Paulo Matiolli Junior, conforme o Decreto Legislativo nº 319 de 17 de março de 2015.
Estiveram presentes, também, compondo a Mesa, Adriano Luis Romagnoli Pires, Secretário de Saúde de Assis, representando o prefeito José Fernandes; Dra. Ana Paula Hokumura Bragaroli Pomini, presidente da APCD de Assis; Dra. Adriana de Fátima Barchi, representante do Conselho Regional de Odontologia; Representante da APCD Central, Drª Ana Cristina Kodama; e Coronel PM da Reserva, Enzo Bertão - Presidente da Loja Maçônica Ordem e Justiça. Além disso, o plenário contou com a presença de familiares e amigos dos homenageados.
Os odontólogos homenageados em 2019 foram: Dr. Carlos Augusto Benelli; Dr. Francisco Alves, representado por sua filha, Drª Ligia Estrela Alves; Dr. Grimaldo Salotti; Dr. José Homse Neto; Drª Letycia Bernardo Barbosa; Dr. Luis Henrique Dias do Prado; Dr. Marcelo Carvalho Melo; e Dr. Paulo Roberto Scalone. Dr. Moysés Dias de Almeida Junior e Dr. Sérgio Fernando de João Antonio, que se encontravam ausentes por compromissos assumidos anteriormente, receberão os Diplomas pela APCD em momento oportuno.
Seguindo com a emocionante Solenidade, fizeram o uso da Palavra os homenageados: Dr. Marcelo Carvalho Melo, Drª Letycia Bernaro Barbosa e Dr. Carlos Augusto Benelli.
Segundo Dr. Carlos Augusto Benelli, "é apaixonante viver de Odontologia. O ofício dá alegria aos pacientes devolvendo o sorriso. E, apesar de desgastante, é exercida com amor."

Fonte: Câmara Municipal de Assis