Câmara Municipal promoveu IV Fórum Municipal de Prevenção às Drogas

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Foi realizado nesta quarta-feira, dia 26, na Câmara Municipal de Assis, o IV Fórum Municipal de Prevenção às Drogas, evento de autoria dos vereadores Valmir Dionizio e Alexandre Cachorrão. No encontro, foram discutidas estratégias de combate às drogas com palestras e a participação popular.

Foram convidados para compor a mesa: Júlio César Pandovani, Diretor da Fundação Casa, Capitão Ricardo José Marçal, Comandante do Corpo de Bombeiros de Assis, Major PM Paulo Sérgio Rezende, Comandante do 32° BPM/I, Subtenente Luis Abrão Carloto, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Assis, Secretária da Educação, Dulce Andrade Araújo Secretário de Saúde, Adriano Romagnoli. Marlene Barchi Dib, Diretora de Ensino, Sérgio Domingos Vieira, representando o Conselho Tutelar, Pastor Nivaldo dos Santos, presidente do Conselho Municipal sobre Drogas - COMUD e Irmã Maria das Dores Amâncio, representando Dom Argemiro de Azevedo, Bispo Diocesano de Assis. Estiveram também presentes no Fórum os vereadores Carlos Binato, Reinaldo Anacleto, João da Silva Filho (Timba) e Ernesto Nóbile.

O IV Fórum Municipal de Prevenção às Drogas também teve a participação do público presente, com representantes de diversos segmentos como a saúde, a assistência social, a educação, os conselhos municipais e os membros de outras Câmaras Municipais de cidades da região.

Fonte: Câmara Municipal de Assis