Câmara Municipal realiza Sessão Solene para entrega do Diploma de Mérito Odontológico 2019

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal realizará nesta quarta-feira, dia 23, a Sessão Solene em que serão homenageados 10 Cirurgiões Dentistas que se destacaram em Assis no exercício de suas profissões neste ano de 2019. A entrega do Diploma de Mérito Odontológico ocorre de acordo com o Decreto Legislativo nº 319 de 17 de março de 2015, de autoria dos vereadores Paulo Mattioli Junior e Eduardo de Camargo Neto.

A escolha dos nomes é feita pela Diretoria da APCD - Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, Regional de Assis. Os odontólogos homenageados em 2019 são: Dr. Carlos Augusto Benelli, Dr. Francisco Alves, Dr. Grimaldo Salotti, Dr. José Homse Neto, Dra. Letycia Bernardo Barbosa, Dr. Luis Henrique Dias do Prado, Dr. Marcelo Carvalho Melo, Dr. Moysés Dias de Almeida Junior, Dr. Paulo Roberto Scalone, Dr. Sergio Fernando de João Antonio.

A Sessão Solene terá início às 19h30 e é aberta à população. A cerimônia também será transmitida ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pela internet no canal do YouTube e no site da Câmara Municipal (www.assis.sp.leg.br).