Câmara Municipal realizará entrega de Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Senhor Ronaldo Fernandes

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis realizará uma Sessão Solene nesta sexta-feira, 23 de novembro, para a entrega do Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Senhor Ronaldo Fernandes.
A solenidade objetiva homenagear o Senhor Ronaldo Fernandes em reconhecimento aos seus relevantes serviços que vem prestando em nossa cidade. O Decreto Legislativo que confere Título ao homenageado é o de nº 369 de 04 de setembro de 2018 e é de autoria do vereador Eduardo de Camargo Neto.
A Câmara Municipal, por meio do seu Presidente Eduardo de Camargo Neto, convida toda a população para prestigiar o evento que acontecerá nesta sexta-feira, 23 de novembro, no Plenário da Câmara Municipal, às 19h00min e será transmitida ao vivo pela TV Câmara.

Fonte: Câmara Municipal de Assis