Câmara Municipal realizará Sessão Solene para a entrega do Diploma de Professor Padrão do Ano de 2019

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis realizará no dia 16 de outubro, às 19h30, a Sessão Solene para a entrega do Diploma de Professor Padrão do Ano de 2019. Receberão os diplomas as Professoras Marilene Jardim e Célia Regina Pedro do Nascimento.

A Professora Marilene Jardim ensina na EMEF Sebastião Simionato, e desde 2017 leciona para alunos de 5º ano. A Professora Célia Regina Pedro do Nascimento é professora de História e atua há mais de 26 anos nas escolas da Diretoria de Assis. Atualmente, leciona na EE Carolina Francine Burali.

A solenidade tem como finalidade homenagear os professores da Rede Municipal e Estadual de Ensino, em atividade ou não, que prestam serviços no Município de Assis, uma vez que nada mais justo homenagear aqueles que passam mais tempo dentro da sala de aula do que em suas próprias casas, fazendo de sua profissão um verdadeiro sacerdócio e um ato de amor, dedicação e carinho aos seus alunos.

Fonte: Câmara Municipal de Assis