Câmara Municipal realizará Sessão Solene para homenagear 1º Tenente PM Amarildo Dias

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

O Presidente da Câmara Municipal de Assis, Senhor Eduardo de Camargo Neto, no uso de suas atribuições legais, convida autoridades, vereadores e a população em geral para participarem de uma Sessão Solene que será realizada na Câmara Municipal na próxima quarta-feira, 14 de novembro, às 20h, para a entrega do Título Honorífico de Cidadão Assisense ao 1º Tenente PM Amarildo Delfino Dias.
A cerimônia acontecerá em Sessão Solene determinada pela Presidência da Mesa, conforme o Decreto Legislativo nº 370, de 18 de setembro de 2018 de autoria do vereador Célio Francisco Diniz.
O presente título é conferido ao homenageado, em reconhecimento aos relevantes serviços que vem prestando na cidade de Assis, em especial na área da Segurança Pública.

Fonte: Câmara Municipal de Assis