Câmara Municipal votará dez Projetos de Lei, incluindo a nomeação de diversas ruas

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis divulgou nesta quinta-feira, 06 de setembro, a Pauta de todos os Projetos que irão para a votação na Sessão Ordinária que será realizada na próxima segunda-feira, dia 10 de setembro de 2018.

Ao todo, o colegiado votará dez (10) Projetos de Lei, entre eles, três (03) Projetos de autoria do Poder Executivo. Confira na íntegra o que será votado:

1 - Veto Parcial nº 1/2018 de autoria do Poder Executivo ao Projeto de Lei no 79/2018, "que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019 e dá outras providências".

2 - Projeto de Lei nº 111/2018 que autoria do Poder Executivo que dá nova redação a dispositivos da Lei nº 319, de 21 de novembro de 2016 que dispõe sobre pagamento de honorários advocatícios junto à Municipalidade e dá outras providências.

3 - Projeto de Lei nº 123/2018 de autoria do vereador Roque Vinícius Isidio Teodoro Dias que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação do valor e da destinação das receitas decorrentes de multas de trânsito e dá outras providências.

4 - Projeto de Lei nº 142/2018 de autoria da vereadora Elizete Mello da Silva que dispõe sobre denominação da Avenida "B" do Conjunto Habitacional Jardim Nossa Senhora de Fátima de Avenida "André Gonçalves Melo".

5 - Projeto de Lei nº 143/2018 de autoria do vereador Eduardo de Camargo Neto que dispõe sobre denominação da Rua "L" do Residencial Villa Bella II de Rua “Comendador Celso Camilo Costa Pinto".

6 - Projeto de Lei nº 146/2018 de autoria do vereador Claudecir Rodrigues Martins que dispõe sobre denominação da Rua "E" do Residencial Sol Nascente II de Rua "Profª Josepha Amélia dos Santos Aquino - Dona Josefina".

7 - Projeto de Lei nº 147/2018 de autoria do vereador Claudecir Rodrigues Martins que dispõe sobre denominação da Rua "I" do Residencial Sol Nascente II de Rua "Sebastião da Silva".

8 - Projeto de Lei nº 148/2018 de autoria do vereador Claudecir Rodrigues Martins que dispõe sobre denominação da Rua "D" do Residencial Sol Nascente II de Rua “Profª Maria Aparecida Bornea".

9 - Projeto de Lei nº 4/2018 de autoria do vereador Célio Francisco Diniz que outorga o título honorífico de Cidadão Assisense ao 2º Tenente da PM Amarildo Delfino Dias.

10 - Proposta de Emenda nº 01/2018 que altera dispositivos da Lei Orgânica do Município de Assis.

Nesta Sessão haverá também o uso da Tribuna Livre pelo Senhor Nestor Silveira do Amarilho, representando o Rotary Clube de Assis, onde discorrerá sobre um Projeto de Subsídio Global a ser elaborado para a aquisição de ônibus para o atendimento da saúde da população rural, em parceria com o Rotary Internacional e Secretaria Municipal da Saúde.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Assis são abertas ao público e acontecem às segundas-feiras às 18h. Os trabalhos legislativos também são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela TV a Cabo, canais 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA, 105,9 e também pela internet, no link na página inicial do site da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Assis