Câmara quer arrecadar 50 mil assinaturas de apoio ao Curso de Medicina

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O pedido foi feito em tribuna na última sessão pelo vereador Reinaldo Nunes, O Português do PT

A Câmara Municipal de Assis deu início na sessão desta quarta-feira, dia 2 de julho, a uma campanha de apoio à instalação do Curso de Medicina no município de Assis.

Segundo o vereador Reinaldo Nunes, o Português, do Partido dos Trabalhadores, o objetivo é arrecadar 50 mil assinaturas no Vale Paranapanema a serem entregues aos técnicos do Ministério da Educação que estarão na cidade no final do mês de julho para verificar as informações prestadas pela Prefeitura Municipal de Assis no projeto solicitando o curso do Programa Mais Médicos do Governo Federal.

O presidente do Legislativo assisense, Paulo Mattioli Junior, encampou a idéia e sugeriu a todos os vereadores que se mobilizem para arrecadar o maior número possível de assinaturas junto à comunidade.

"A Câmara Municipal, com essa iniciativa, dá sua contribuição à essa importante conquista, que deverá mudar a história do Vale do Paranapanema em poucos anos, melhorando a qualidade da saúde pública", explicou Mattioli. (03/07/2014)