Câmara realiza 24ª. Sessão, depois do recesso, nesta segunda

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Sessão é transmitida ao vivo pela Internet, Tv Cabo e Radio FEMA FM

O presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Eduardo de Camargo Neto Camarguinho, do PSDB, esteve empenhado nesta semana, em liberar junto ás comissões competentes os projetos previstos para a primeira sessão depois do recesso de julho. Em consulta aos departamentos e em conjunto com a Mesa Diretora, Camarguinho definiu a pauta com três importantes projetos.

Antes da pauta da Ordem do Dia, será feita a leitura pelo secretário da Mesa Diretora, vereador Valmir Dionízio, dos documentos protocolados na secretaria do legislativo. Em seguida haverá a discussão e votação da Pauta das Proposituras, que inclui, como de costume, dezenas de Requerimentos, Moções e Indicações.

O primeiro documento da Ordem do Dia, trata-se de um projeto do executivo de autoria do Prefeito Ricardo Pinheiro Santana, que “autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento junto ao Banco do Brasil no valor de três milhões de reais”, sendo justificado como empréstimo através do BNDES para recuperação da frota de veículos e máquinas do município.

O segundo projeto é de autoria do vice-presidente da Mesa Diretora, vereador João da Silva Filho – Timba do DEM, que institui em Assis a Semana Municipal de Acessibilidade e o terceiro previsto é também do Executivo criando no município a Coordenadoria da Juventude, proposta que estava inclusa nos planos da atual administração e que foi reforçada agora com os diversos movimentos que envolvem os anseios dessa importante faixa da sociedade.

As sessões da Câmara Municipal de Assis são transmitidas ao vivo á partir das 19 horas, pela internet através de seu novo endereço www.assis.sp.leg.br, inclusive com imagens, ainda pela TV Cabo Assis – Canal 03, além da Radio Universitária FEMA FM, freqüência 105,9, a partir das 20 horas. (Assessoria 01/08/2013)