Câmara realiza capacitação e apresenta “Plano de Carreira” aos servidores

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O Plano de Carreira foi anunciado durante o encerramento do treinamento

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia em comum acordo com a Mesa Diretora composta pelos vereadores: Valmir Dionízio, Sargento Valmir – vice-presidente, Arlindo Alves de Souza, Arlindo do Raio X – primeiro secretário e Alcides Coelho, Capitão Coelho – segundo secretário, determinou no segundo semestre deste ano a realização de uma “Capacitação” com a psicóloga Luciana Batista para os servidores do legislativo.

Através da empresa “Instituto Social, Treinamento e Pesquisa”, foi realizado desde o mês de setembro, quinzenalmente com os servidores, 24 horas de capacitação envolvendo todos os participantes com o tema “Excelência no atendimento ao cidadão”. “Debates, palestras, dinâmicas, tudo para melhorar o relacionamento interpessoal dos servidores, levantando temas como: autoconhecimento, empatia, assertividade, cordialidade e ética”, foram pontos fortes do treinamento.

Durante o encerramento que aconteceu na última sexta-feira, dia 13 de novembro, estiveram presentes o presidente, Gordinho e o vice Sargento Valmir que puderam expressar a realização de tão importante acontecimento. “Ficamos ainda mais felizes com esse momento, pois lançamos um desafio nesta legislatura sobre a possibilidade da organização de um “Plano de Carreira” para os servidores, e isso ocorreu através dos esforços da diretoria e do nosso próprio Departamento Pessoal”, acrescentou o presidente.

O documento já passou pela leitura durante sessão desta segunda-feira, dia 16 de novembro e deve ir para a votação ainda neste ano. “Parabenizamos todos os servidores e felicitamos tanto pela capacitação como pelo tão sonhado plano de carreira”, comemoram o presidente Gordinho e o vice Gordinho, presentes ao evento. (16/11/2015)

pedro
pedro disse:
17/11/2015 16h49
Esse plano e so para os funcionarios da camara, ou para toda a prefeitura.
Comentários foram desativados.