Câmara realiza encontro com vereadores eleitos

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Na tarde desta quinta-feira, dia 03, os vereadores eleitos em 15 de novembro para o Poder Legislativo foram convidados para uma reunião extraoficial na Câmara Municipal, para tratar sobre o processo de transição.

Participaram do encontro a Presidenta da Câmara Municipal, Elizete Mello da Silva (Dedé), a Diretora, Daniela Bezson, o Diretor Financeiro, Fábio Silverio S. Júnior, o Chefe do Departamento Legislativo, Alisson de Andrade e os Advogados, Leandro Kreitlow e Guilherme Francisco Dias.

Durante a reunião Dedé recepcionou os novos integrantes do Poder Legislativo e explanou sobre os processos legislativos, as Sessões Ordinárias e as Comissões Permanentes e fez um resumo de sua gestão e dos projetos que executou na Câmara Municipal. A vereadora também discutiu junto ao vereador Alexandre Cachorrão os detalhes para a Sessão de Posse, que será dia 01 de janeiro, no período da manhã.

Devido a pandemia da COVID-19, a Sessão de Posse será fechada ao público, e estarão presentes somente os vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos, funcionários da Câmara Municipal e demais autoridades.

Logo após a Sessão de Posse, acontecerá a votação para composição da Mesa Diretora e para a composição das Comissões Permanentes. A Mesa Diretora é composta por: 01 Presidente, 01 Vice-presidente, 1ª e 2º Secretários; e as Comissões Permanentes são quatro: Comissão de Cidadania; Comissão de Constituição e Justiça; Comissão de Meio Ambiente, Infraestrutura e Desenvolvimento e Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade.

Fonte: Câmara Municipal de Assis