Câmara realiza mais uma Audiência de Oitiva sobre o caso do vereador Nilson Pavão

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Nesta quinta-feira, 20 de setembro, aconteceu mais uma Audiência de Oitiva da CP (Comissão Processante) que investiga uma denúncia sobre suposta quebra de decoro parlamentar do vereador Nilson Antônio da Silva (Nilson Pavão).

Foram ouvidas pela Comissão que é composta pelos membros vereador Claudecir Rodrigues Martins como Presidente, vereador Luis Remo Contin como Relator e vereador João da Silva Filho como Membro, três testemunhas arroladas pelo advogado de defesa, Rafael de Almeida Lima.

A Denúncia de autoria do Senhor Ernesto Nóbile a respeito do vereador Nilson Pavão sobre suposta quebra de decoro parlamentar, foi realizada na Câmara Municipal, onde o Adendo da Denúncia solicitava o afastamento do vereador.

O recebimento da Denúncia foi aprovado pela Câmara no dia 13 de agosto, porém o afastamento do vereador foi rejeitado. No mesmo dia, a Câmara instituiu a Comissão que agora investiga o caso.

Nesse ínterim, mais uma reunião será realizada pela Comissão para definir quais serão as próximas medidas a serem adotas, dando continuação à instrução processual.

Fonte: Câmara Municipal de Assis