Câmara realiza Sessão Solene em homenagem à Pastora Sonia Regina de Oliveira

por Thiago Zanirato última modificação 18/03/2022 17h01

No dia 17 de Março de 2022, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Assis, a Sessão Solene de entrega do Título Honorífico de Cidadã Assisense à Pastora Sonia Regina de Oliveira.

O Projeto de Decreto Legislativo que outorgou o título, é de autoria do Vereador "Pastor Nivaldo da Pedalada" e justifica em sua exposição de motivos que a homenageada é Pastora titular e administradora da Igreja Presbiteriana Renovada do Jardim Aeroporto - ESPAÇO RENOVADO. Ali cuida de 50 famílias, levando a Palavra de Deus e ensinamentos bíblicos regularmente. Também realiza atendimento pastoral, visando o cuidado com qualquer pessoa que se achegue e que esteja precisando de ajuda.

Acrescenta-se ainda, que a Pastora Sônia é atuante na Ordem de Pastores da cidade de Assis, onde participa regularmente de reuniões com o prefeito da cidade, Sr. José Aparecido Fernandes, onde é levada a Palavra de Deus e realizadas orações pelo prefeito e pela nossa cidade.

Esta homenagem é a mais importante e significativa que o Município pode prestar evidentemente àqueles que efetivamente trabalham para construir o bem estar e o progresso de nossa comunidade, como também àqueles que demonstram carinho e respeito à nossa cidade e nosso povo.

A solenidade foi presidida pelo Presidente da Câmara Luiz Antônio Ramão, também estiveram presentes representando a Câmara Municipal de Assis os vereadores: Pastor Nivaldo - Autor da Propositura, Fernando Sirchia e Gerson Alves.

Compuseram a mesa durante o evento, além dos representantes do Poder Legislativo, a Secretária de Assistência Social Vanessa Eugênio, o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra Jeferson Barbosa Teixeira e o Subtenente Rodnei Antônio Gonçalves.