Câmara realiza última sessão antes do recesso de julho com cinco projetos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11

A mesa diretora da Câmara Municipal de Assis, dirigida pelo presidente Paulo Mattioli Junior do PSC, definiu a pauta da Ordem do Dia da última sessão deste semestre, antes do recesso de julho e tem cinco projetos a serem debatidos e votados pelos vereadores, além de dezenas de documentos na Pauta das Proposituras. Haverá uma pausa de três semanas, e a próxima sessão está prevista para acontecer no dia 4 de agosto.

Dentre os projetos a serem discutidos na Ordem do Dia, estão os adiados da última sessão, como o de “Alteração no perímetro urbano do município” e de “abertura de crédito adicional especial, somando mais de cinco milhões de reais”. A Mesa da Câmara incluiu ainda a liberação de recursos no valor de 500 mil reais para reforma da Unidade – Central de Distribuição de Materiais da Secretaria Municipal da Saúde, local danificado por incêndio ocorrido recentemente.

Ainda do Poder Executivo outro projeto de abertura de crédito, liberando pouca mais de 200 mil reais também para a Secretaria Municipal da Saúde, para aplicação em materiais de consumo, bem como pagamento de serviços de terceiros, tanto na Estratégia Saúde da Família como na Unidades Básicas de Saúde.

A sessão terá início ás 18 horas, e será transmitida ao vivo pela TV Câmara de Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum e também continuam sendo transmitidas pela TV Cabo Assis, Canal 15 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. A transmissão pela internet no site da câmara está interrompida em virtude da reforma no prédio. (11/07/2014).