Câmara recebe a visita de membros do legislativo de Garça

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Eles vieram conhecer o Processo Legislativo Eletrônico da Câmara Municipal de Assis

Na tarde desta terça-feira, dia 21, a Câmara Municipal de Assis recebeu a visita de membros do legislativo de Garça interessados em conhecer o novo Processo Legislativo Eletrônico, implantado na casa em 2016. Estiveram presentes o Presidente da Câmara de Garça, Pedro dos Santos, os Diretores Alexandre Lamattina (Legislativo) e José Roberto Carvalho (Administrativo) e o Procurador Jurídico da Câmara de Garça, Rafael de Oliveira Mathias.

O Processo Legislativo Eletrônico possibilita aos vereadores elaborarem suas proposituras de modo digital, de qualquer lugar ou dispositivo eletrônico, basta ter acesso à internet. “Ficamos maravilhados com as facilidades que esse sistema proporciona, não só aos vereadores, mas também a toda a equipe legislativa e a população. Agora, queremos levar esse sistema também a nossa cidade”, relata Pedro dos Santos, Presidente da Câmara Municipal de Garça.

Na ocasião, a comitiva também se reuniu com o Presidente da Câmara de Assis, Valmir Dionizio, e visitou os estúdios da TV Câmara. “É uma iniciativa que estimula outras Câmaras menores, como a de Garça, para atualizarem algumas possibilidades para o futuro. É uma maneira em que a comunidade possa ver com outros olhos o Poder Legislativo, os servidores e o papel dos vereadores”, enfatiza o Diretor Legislativo, Alexandre Lamattina, sobre as instalações da TV.