Câmara recebe palestra sobre a Reforma da Previdência

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O evento será amanhã, dia 09, às 19h, com o ex-ministro da previdência Carlos Gabas

Acontecerá amanhã no plenário da Câmara Municipal a palestra “O que temer com a Reforma da Previdência?”, que terá como convidado Carlos Gabas, ex-ministro da pasta. A palestra é aberta ao público e os participantes receberão certificado.

O evento é uma iniciativa do Grupo Cidadania Assis e Região e conta com o apoio do Sindicato dos Bancários, APEOESP, Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Assis, Sindicato dos Condutores de Veículos Rodoviários e Anexos de Assis, Sindicato dos Trabalhadores da UNESP, Sindicato Rural de Cândido Mota, SINTRASP, Associação dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo, Sindicato dos funcionários e Servidores Municipais de Assis e Região, Sincomerciários e OAB/SP – Subseção Assis.

Para mais informações acesse a fanpage www.facebook.com/GRUPOCIDADANIAASSIS.