Câmara reúne representantes de diferentes esferas para discutir políticas públicas em defesa da pessoa com deficiência

por Analli Venâncio última modificação 21/09/2023 14h37

Nesta manhã (21/9), a Câmara Municipal de Assis promove o evento: "Intersetorialidade nas Políticas Públicas para a garantia dos direitos das pessoas com deficiência e das pessoas com capacidade elevada".

Representantes do Poder Executivo, Instituições, Conselhos, Poder Público, Judiciário, entre outros setores. Além da mesa redonda, o encontro também será aberto para debates, trazendo pontos importantes para que o município de Assis, se torne mais acessível.

Na primeira fase do debate, a mesa contou com a presença da Presidente da Câmara, Viviane Del Massa, do Presidente do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência e da Pessoa com Capacidade Elevada do Município de Assis, do Juiz do Trabalho, Maurício Bearzotti de Souza, do Secretário Municipal de Planejamento Obras e Serviços e do Diretor do Legislativo da Câmara, Alisson José Andrade, na ocasião o vereador Alexandre Cachorrão, também marcou presença.

Objetivo
Apresentar programas, atividades e demais ações, buscando assim uma forma de atuação conjunta e em prol das pessoas com deficiência, em diferentes instâncias; Saúde, Educação, Assistência Social, Transporte, como também no âmbito profissional.