Câmara sediará o 1º Fórum de Debates Contra Maus-Tratos de Animais Domésticos

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente em parceria com a Câmara Municipal realizará nesta sexta-feira, dia 24 de maio, às 19hs, o 1º Fórum de Debates Contra Maus-Tratos de Animais Domésticos da cidade de Assis.

Segundo o vereador Presidente da Câmara, Alexandre Cachorrão e o Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Fábio Nossak, o evento será aberto para a participação da comunidade e, diversos temas que vão ao encontro com as políticas públicas de prevenção e proteção dos animais domésticos serão abordados.

O Fórum será uma oportunidade de promover um debate construtivo sobre este tema com a comunidade, prefeitura, autoridades, ONGs, voluntários, coletivos e com os munícipes, sugerindo ideias e ações de prevenção aos maus-tratos. A mesa de trabalho será composta por diversas autoridades ligadas ao tema.

Fonte: Alexandre Cachorrão