Câmara tem cinco projetos na pauta de segunda, dia 11

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Dois projetos já passaram pela câmara e três deles são inéditos

O presidente da Câmara Municipal de Assis Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho do Partido da Solidariedade já decidiu sobre os documentos que farão parte da Ordem do Dia na sessão de segunda-feira dia 11 de novembro. Seguindo exemplo das demais reuniões dos vereadores, a Pauta das Proposituras está repleta de Indicações, Requerimentos e Moções que serão analisados discutidos e votados á partir das 19 horas.

A Ordem do Dia que tem início logo depois do uso da tribuna pelos vereadores ou cidadãos na Tribuna Livre, por volta das 21 horas vai apresentar cinco projetos de lei, entre eles dois adiados da última sessão, o primeiro do Poder Executivo sobre mudança de dispositivos na criação do CONDEMA e outro do vereador Professor Thiago do PSDB que institui no calendário oficial de Assis, a Semana Municipal de Valorização do Professor.

O terceiro projeto de autoria do vereador Capitão Coelho do PSDB, dispõe sobre a revogação das Leis da Câmara nº 295 e nº 296 de 2009, referentes a "proibição de nomeação para cargos de provimento em comissão de aposentados e pensionistas dos entes estaduais, federais, de suas autarquias e fundações, junto ao poder executivo, poder legislativo, fundações e autarquias do município de Assis.

Os demais são: Do Poder Executivo a “autorização para continuidade do funcionamento do Tiro de Guerra de Assis, apenas formalidade para que a Prefeitura de Assis continue a parceira com o Exército Brasileiro” e o último de autoria do vereador Paulo Mattioli Junior do PSC que “outorga o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao empresário Gilson Silva, um dos líderes da nova geração de empresários e parceiros do time de futebol da cidade o “Clube Atlético Assisense”. As sessões da câmara acontecem nas segundas-feiras á partir das 19 horas e tem transmissão ao vivo e com imagens pela internet no site do legislativo www.assis.sp.leg.br, também pela TV Cabo Assis Canal 15 e pela Radio FEMA FM, 105,9.(Assessoria 07/11/2013).