Câmara tem mais uma sessão produtiva nesta segunda

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Todos os projetos tem sido analisados e muito discutidos em cada sessão

O Presidente da Câmara de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho analisou como produtiva a sessão deste segunda dia 27 de maio que discutiu e votaram as dezenas de documentos enviados pelos vereadores e Executivo na Pauta das Proposituras e na Ordem do Dia.

“Assim como em todas as sessões deste ano, as discussões estão bem acaloradas, mas respeitando o direito á democracia e finalizando sempre com resultados que só fazem nosso município crescer e se desenvolver da maneira correta e no rumo certo”, disse Camarguinho

Além do projeto da Assisprev que entrou em regime de urgência e depois de emendado foi aprovado, os vereadores também votaram duas homenagens com nomenclatura de ruas para: Daniel Ribeiro de Andrade e Sotero Luz de autoria do Capitão Coelho, e ainda o Titulo de Cidadão Benemérito para o Dr. Marcos Somma do vereador Paulo Mattioli Junior. Os vereadores na sequencia acabaram por aprovar a redação final ao projeto que autoriza convênio da Prefeitura com a CART – Concessionária Auto Raposo Tavares para início da recuperação de estradas vicinais começando pela Assis/Platina e também o projeto de extinção de 15 cargos de Auxiliar de Enfermagem e criação de outros 15 de Assistente Farmacêutico.

Fazia parte também da pauta um Projeto que altera dispositivos para concessão de Bolsa Atleta da Autarquia Municipal de Esportes que foi adiado a pedido do vereador Reinaldo Nunes.

As sessões da câmara acontecem toda segunda, a partir das 19 horas com transmissão ao vio e com imagens pelo site WWW.camaraassis.sp.gov.br (em breve www.assis.sp.leg.br), pela TV Cabo Assis Canal 03 e a partir das 20 horas pela Radio Universitária FEMA FM, 105,9.