Câmara troca servidor e realiza manutenção no sistema de informática

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Nesta sexta-feira dia 06 de maio o expediente será reduzido. Atendimento ao público somente até as 11h30.

Com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento ao público através da informatização, o Presidente da Câmara Municipal de Assis, Edson de Souza, Pastor Edinho comunica  que o expediente do Legislativo nesta sexta-feira dia 06 de maio, será até as 11h30, retornando ao atendimento normal na segunda-feira dia 09 de maio.

“Nesta sexta, no período da tarde, nossos técnicos de TI (tecnologia da Informação) estarão instalando nosso novo servidor e para isso é necessário desconectar todos os equipamentos para manutenção geral”, disse o presidente que como os anteriores, vem investindo na área da comunicação e tecnologia do Legislativo, “oferecendo cada vez mais transparência ao cidadão”