Câmara votará Crédito Adicional de 171 mil junto ao Orçamento da Secretaria Municipal de Educação

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal divulga a Pauta da 22ª Sessão Ordinária que, em virtude do feriado municipal de segunda-feira, será realizada na próxima terça-feira, dia 02 de julho.

Na Ordem do Dia o colegiado votará um Projeto de Lei, que foi adiado na última Sessão, de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional no valor de R$ 171.000,00 (cento e setenta e um mil reais) junto ao Orçamento da Secretaria Municipal de Educação. Caso seja aprovado, o Poder Executivo realizará a execução de obras na Cozinha Piloto, com a construção de um vestiário feminino de 112,50 m² que será utilizado por 40 (quarenta) servidoras. Atualmente o espaço está instalado no prédio junto aos demais setores de produção e a intenção da Administração Municipal é construir um novo espaço em área externa próxima ao prédio atual.

Os parlamentares também votarão um Projeto de Resolução de autoria do vereador Alexandre Cachorrão, que institui no âmbito da Câmara Municipal de Assis o Parlamento Jovem. Esse Projeto do Presidente da Câmara Municipal tem o objetivo de aproximar os jovens e adolescentes do Poder Legislativo, promover a cidadania, apresentar as atribuições da Câmara Municipal e as funções do Legislativo e dos vereadores, conscientizar as novas gerações sobre a importância do setor político no desenvolvimento da cidade e estimular a formação política e cidadã nos jovens e adolescentes.

Por fim, serão votados 3 (três) Projetos de Decreto Legislativo de autoria do vereador Ernesto Nóbile que outorgam o Título de Cidadão Benemérito de Assis ao Dr. Ézio Spera, o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Dr. Oswaldo Nicoliello Custódio Vêncio e ao Dr. Saulo Ferreira da Silva.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal acontecem todas as segundas-feiras, são abertas ao público e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara canal digital 31.3, pelos canais a cabo, 07 e 12 digital e também pela Rádio FEMA FM, 105,9.

Fonte: Câmara Municipal