Câmara votará Projeto que cria dispositivos para coibir a infrequência e a evasão escolar na educação infantil e no ensino fundamental

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal de Assis divulgou nesta quinta-feira, 25 de outubro, a Pauta de todos os Projetos que irão para a votação na Sessão Ordinária que será realizada na próxima segunda-feira, dia 29 de outubro de 2018.
Ao todo, o colegiado votará quatro (04) Projetos, entre eles, o da vereadora Elizete Mello da Silva que cria dispositivos para coibir a infrequência e a evasão escolar na educação infantil e no ensino fundamental. Confira na íntegra o que será votado:

1 - Redação Final do Projeto de Lei Complementar nº 04/2018 de autoria do Poder Executivo que concede às Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP) estabelecidas ou que venham estabelecer no Município de Assis, a isenção de taxa de Inspeção da Vigilância Sanitária e dá outras providências.
2 - Projeto de Lei nº 2/2018 de autoria da vereadora Elizete Mello da Silva que cria, no âmbito do Município de Assis, dispositivos para coibir a infrequência e a evasão escolar na educação infantil e no ensino fundamental.
3 - Projeto de Lei nº 111/2018 de autoria do Poder Executivo que Revoga a Lei nº 6.412 de 19 de dezembro de 2017, que autoriza o Executivo a conceder o uso de uma área situada no Centro de Desenvolvimento de Assis – CDA II para a empresa Malv Madeiras e Transportes Ltda e dá outras providências.
4 - Projeto de Lei nº 112/2018 de autoria do Poder Executivo que dá nova redação a dispositivos da Lei nº 6.370 de 29 de setembro de 2017, que dispõe sobre a Reestruturação Organizacional da Administração Direta e Indireta da Prefeitura do Município de Assis e dá outras providências.

Haverá também o uso da Tribuna Livre pelo Senhor Marllon Giullyan Vasiulis Polsaque para ler uma carta com apelo e pedido de apoio à “Oncologia
do Hospital Regional de Assis, e trazer alguns dados sobre o descredenciamento e credenciamento”.
As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Assis são abertas ao público e acontecem às segundas-feiras às 18h. Os trabalhos legislativos também são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 61.3, pela TV a Cabo, canais 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA, 105,9 e também pela internet, no link na página inicial do site da Câmara Municipal.

Fonte: Câmara Municipal de Assis