Câmara votará Redação Final da LDO do Exercício Financeiro de 2020

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal divulgou nesta quinta-feira, dia 19, a Pauta de todos os Projetos que irão para a votação na 21ª Sessão Ordinária que será realizada próxima na segunda-feira, dia 24 de junho.

A votação mais importante da noite será a Redação Final do Projeto de Lei nº 58/2019 (LDO) de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o Exercício Financeiro de 2020 e dá outras providências.

Um Projeto de abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 171.000,00 (cento e setenta e um mil reais) para a Secretaria Municipal de Educação também será votado. Caso o Projeto seja aprovado, o Poder Executivo realizará a execução de obras na Cozinha Piloto, com a construção de um vestiário feminino de 112,50 m² para ser utilizado por 40 (quarenta) servidoras. Atualmente o espaço está instalado no prédio junto aos demais setores de produção e a intenção da Administração Municipal é construir um novo espaço, em área externa próxima ao prédio atual.

O colegiado ainda votará um Projeto de Lei de autoria do Presidente da Câmara Municipal, Alexandre Cachorrão que institui e inclui no calendário oficial do município de Assis o "Jantar Rosa”, a ser realizado todos os anos, no mês de outubro, no período em que se realiza a campanha do Outubro Rosa.

Por último, será votado um Projeto de Lei de autoria do vereador Ernesto Nóbile que outorga o Título de Cidadão Benemérito de Assis ao Senhor Carlos Ângelo Nóbile.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal acontecem todas as segundas-feiras, são abertas ao público e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara canal digital 31.3, pelos canais a cabo, 07 e 12 digital e também pela Rádio FEMA FM, 105,9.

Fonte: Câmara Municipal