Câmara votará três Projetos na última Sessão Ordinária do semestre

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

A Câmara Municipal divulgou nesta quinta-feira, dia 04, a Pauta da 23ª Sessão Ordinária que, em virtude do feriado estadual de terça-feira e ponto facultativo de segunda, será realizada na quarta-feira, dia 10 de julho, às 18 horas.

Na Ordem do Dia o colegiado irá votar o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre alterações no Quadro de Pessoal de carreira e em função de confiança da Prefeitura Municipal de Assis. Os parlamentares também votarão dois Projetos de Decreto Legislativo, ambos de autoria da Comissão de Orçamento, Finanças e Contabilidade que dispõem sobre as apreciações dos pareceres prévios do Tribunal de Contas do Estado, referentes às contas do Executivo Municipal, relativas aos exercícios de 2015 e 2016.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal acontecem todas as segundas-feiras, são abertas ao público e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara canal digital 31.3, pelos canais a cabo, 07 e 12 digital e também pela Rádio FEMA FM, 105,9.

Fonte: Câmara Municipal