Camarguinho critica resposta não “cumprida” ao vereador Valmir Dionízio pelo Executivo

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Vereador usou a tribuna e cobrou "planejamento" do executivo

Em rede social e no uso da tribuna nesta segunda-feira, dia 19 de maio o vereador Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho do Solidariedade, fez duras críticas ao mal planejamento do executivo, especialmente, neste caso, com relação ao transporte de funcionários da prefeitura. Através de denuncias e confirmação o vereador Valmir Dionízio, fez requerimento solicitando explicações, o que aconteceu, esclarecendo que “o departamento de trânsito do município está fiscalizando e multando, mesmo o veículo sendo público”. Fotos do vereador Camarguinho comprovam que o transporte continuou normalmente.

“É um absurdo, um transporte de forma incorreta, irresponsável, mesmo depois da resposta de que o ato está sendo fiscalizado e a farra continua, para nós é uma barbárie, essa não é a valorização do funcionalismo público, maior patrimônio da prefeitura, como dito pelo prefeito em campanha”, destacou em tribuna Camarguinho.

Camarguinho esclareceu também que tem fotografado e visitado vários bairros da cidade, também com relação ao projeto de asfaltamento ou recapeamento de ruas da cidade, que, segundo ele não tem tido o critério satisfatório. “Com tantas ruas necessitando de urgência e a prefeitura tem recapeado ruas com menos urgência”, disse o vereador. (19/05/2014)