Camarguinho define pauta com sete projetos para esta segunda

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Três projetos voltam a sessão e quatro do executivo estão entrando nesta segunda

O Presidente da Câmara de Assis, Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho  já definiu os projetos que entrarão na pauta da Ordem do Dia da 10ª. Sessão Ordinária desta segunda, dia 08 de abril. “Mais uma vez destacando matérias que já foram discutidas e estão de volta para nova apreciação e votação e projetos do executivo que aguardavam pareceres, fazem parte da sessão desta segunda. Como tem acontecido as sessões estão se caracterizando num verdadeiro momento democrático onde tudo é discutido e avaliado á partir dos pareceres das comissões” destaca o presidente.

Três dos projetos já estiveram na pauta: sobre obrigatoriedade de fixação nas escolas do índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) do vereador Adriano Romagnoli, ainda do vereador Professor Thiago que institui o sistema de informações sobre violência nos estabelecimentos de ensino no município de Assis e o que altera lei sobre instalações de antenas do vereador Eduardo de Camargo Neto. Entrando pela primeira vez,  estão dois projetos do executivo com relação a abertura de credito adicional, outro que concede autorização para repasse de verbas a entidades assistenciais e ainda do poder executivo sobre renovação de convênio com o Projeto Broto Verde.

A sessão da câmara tem início previsto para as 19 horas e é transmitida ao vivo pela internet (com imagens), ainda pela TV Cabo Assis – Canal 03 e pela Radio FEMA Universitária, FM 105,9. (Assessoria 05/04/2013)