Camarguinho define pauta da primeira sessão de maio

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Quatro projetos fazem parte da Ordem do Dia na sessão desta segunda dia 06 de maio

O presidente da Câmara de Assis, Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho, já definiu a pauta para a próxima sessão que acontece dia 06 de maio. “Estamos cumprindo o que foi determinado pela Mesa Diretora, cumprindo os prazos necessários para apreciação das comissões e dos envios de projetos pelo executivo, sempre com o rigor necessário”, disse Camarguinho.

Nesta segunda, além das dezenas de requerimentos, indicações e moções na pauta das proposituras, a ordem do dia conta com quatro projetos: dois para denominação de ruas no Park Bambú de autoria do vereador Capitão Coelho, outro que apresenta a redação final de um projeto emendado do vereador Paulo Mattioli e o último do Poder Executivo que dispões sobre a inclusão de Projeto no Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual, e abre crédito adicional especial para os fins que especifica no valor de r$ 63.800,00 (sessenta e três mil e oitocentos reais), destinados ao Plano Nacional de Educação Especializada e Programa Brasil alfabetizado.

As sessões da Câmara tem início previsto para as 19 horas e é transmitida ao vivo pela internet (com imagens) www.camaraassis.sp.gov.br e pela TV Cabo Assis Canal 03, além da Radio FEMA FM – Universitária, 105.9. (Assessoria 03/05/2013).