Camarguinho define pauta de segunda dia 30

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Além da Pauta das Proposituras com dezenas de documentos, a Ordem do Dia contém seis projetos

Nesta segunda-feira dia 30 de setembro, a Câmara Municipal de Assis se reúne para mais uma Sessão Ordinária com seis projetos, sendo duas redações finais de projetos emendados e aprovados na última sessão.

Os demais projetos são: Projeto de Lei 71, modificando dispositivo sobre criação do Conselho Municipal do Meio Ambiente – CONDEMA, Projeto e de Lei 7, sobre a criação de cargos de Técnico de Segurança do Trabalho, Engenheiro do Trabalho e ainda mais 2 de Engenheiro Civil, que havia sido adiado mais uma vez, e ainda o Projeto de Lei 66 do vereador Adriano Romagnoli que obriga a publicação do calendário de reuniões dos conselhos municipais e respectivas atas e resoluções no site oficial da Prefeitura de Assis e Projeto de Lei 82 do vereador Valmir Dionízio que dispõe sobre a retirada de veículos abandonados nas vias públicas do município de Assis e dá outras providências.

A sessão tem transmissão ao vivo pela internet no site da câmara: www.assis.sp.leg.br (inclusive com imagens) e ainda pela TV Cabo Assis – Canal 03 e a partir das 20 horas pela Radio FEMA FM, 105,9. (Assessoria 27/09/2013).