Camarguinho define pauta desta segunda dia 16

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Depois das proposituras os vereadores votarão a Redação Final ao projeto emendado da Lei do Nepotismo

O vereador Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho, presidente da Câmara Municipal de Assis definiu os documentos que farão parte da pauta da sessão desta segunda-feira, dia 16 de setembro. Em sessão prevista para ter início as 19 horas os vereadores apresentarão, discutirão e votarão dezenas de documentos na Pauta das Proposituras, entre eles: requerimentos, indicações e moções.

A Ordem do Dia com previsão para início as 20h30, terá início com a apresentação da Redação Final  ao Projeto de Lei, conhecido como “Lei do Nepotismo”, que altera dispositivo mudando de terceiro para o quarto grau de parentescos a serem contratados pelos órgão públicos municipais.

Em seguida estará de volta para discussão dos vereadores o Projeto que “Autoriza o Poder Executivo a contratar financiamento junto ao Banco do Brasil no valor de três milhões de reais para manutenção e recuperação da frota de máquinas e veículos da Secretaria de Obras e Serviços do município”, este Projeto já foi adiado por duas vezes. Outro projeto adiado também volta nesta segunda para apreciação do legislativo, trata-se da “autorização de convênio com o DER para reforma do Terminal Rodoviário” e encerrando entra na pauta um projeto que “dispõe sobre o regime próprio de previdência municipal de assis e suas alterações, e adota outras providências”.

As sessões são transmitidas ao vivo desde as 19 horas pela internet (inclusive com imagens) no site www.assis.sp.leg.br, também pela TV Cabo Assis Canal 03 e pela Radio FEMA FM 105,9 (a partir das 20 horas). (Assessoria 13/09/2013)