Camarguinho define pauta para a próxima sessão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Serão apresentados cinco projetos para avaliação e votação dos vereadores

Cinco projetos estão agendados para serem apresentados nesta segunda-feira dia 19 na sessão da Câmara Municipal de Assis. São eles: Redação Final do Projeto de Lei do Poder Executivo, emendado, que cria no município a Coordenadoria Municipal da Infância e Juventude.

Retorna á sessão ainda o Projeto de Lei do Vereador Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho, adiado por várias vezes, que altera a Lei Complementar “que dispõe sobre as Normas Edilícias do Município”, junto com ele outro Projeto de Lei, do mesmo autor, alterando dispositivo da Lei “que dispõe sobre o Código de Obras”, para adequação do primeiro.

Um Projeto de Lei Complementar também fará parte da Ordem do dia, trata-se do Projeto que cria cargos de pessoal da Administração Direta da municipalidade para Técnico de Segurança do Trabalho, Engenheiro de Segurança do Trabalho e mais dois cargos de Engenheiro Civil. Ainda na sessão deverá ser discutido e votado o Projeto de Lei da Câmara Municipal de Assis que regulariza a denominação das ruas do Loteamento “Condomínio Renascence Residencial”.

A sessão da Câmara Municipal de Assis, tem horário de início previsto para as 19 horas e é transmitida ao vivo pela internet através do site www.assis.sp.leg.br , inclusive com imagens e ainda pela TV Cabo Assis canal 03 e pela Radio FEMA FM, 105,9. (Assessoria 15/08/2013).