Camarguinho denuncia sujeira, mal cheiro e lama no Distrito Industrial

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador foi até o local e tirou várias fotos que deverá encaminhar ao Ministério Público

O vereador Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho do SD, usou da tribuna na sessão desta segunda-feira dia 17 de março para demonstrar seu descontentamento com o que vem acontecendo no Distrito Industrial de Assis, “Mal cheiro muito forte, um lamaçal intransitável,  num local muito movimentado, sem mais condições de receber lixo e caçambas, um volume em largura e espessura enorme de lixo e entulho; é isso que está virando uma boa parte do Distrito Industrial de Assis”, desabafou Camarguinho.

“Se não bastassem os problemas que ali se

encontram,eu estou indignado e pasmo com

o que vi, estive lá agora a tarde fazendo essas

fotos e conversei com várias pessoas,