Camarguinho difine pauta de segunda dia 18 de novembro

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Serão dezenas de proposituras e 4 Projetos de Lei

A Câmara Municipal de Assis já tem a pauta para a próxima segunda-feira dia 18 de novembro definida pelo presidente Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho. A sessão deve contar com dezenas de proposituras entre Requerimentos, Indicações e Moções e ainda quatro projetos na Ordem do Dia.

Depois da discussão e votação da Pauta das Proposituras previsto para ter início as 19 horas, acontece o uso da palavra na Tribuna, pelos partidos ou cidadão inscrito para o “Tribuna Livre”, só em seguida é aberta a Ordem do Dia.

Na verdade três Projetos de Lei serão apresentados, já que o primeiro a ser lido e colocado em votação será apenas a Redação Final do Projeto de Lei Emendado sobre a criação do CONDEMA – Conselho Municipal do Meio Ambiente. Está de volta á pauta também nesta segunda, o Projeto do vereador Valmir Dionízio – Sargento Valmir que depois de analisado e adiado por outras ocasiões, recebeu ajustes e se apresenta como “substitutivo”.

Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho ainda apresenta um Projeto de Lei que “Autoriza o Poder Executivo a criar o Cartão de Estacionamento Livre para uso exclusivo dos órgãos da imprensa de Assis e dá outras providências” e  pra encerrar será analisado o Projeto  de Lei 118/2013 do Poder Executivo que “dispõe sobre prazo para regularização de lotes com área inferior a 150 m2, de que trata a lei municipal nº 2.092 de 22 de abril de 1981 e suas alterações”.

A sessão tem início previsto para as 19 horas e é transmitida ao vivo pela internet (inclusive com imagens) no site www.assis.sp.leg.br, ainda pela TV Cabo Assis, canal 15 e pela Radio FEMA FM, 105,9, a partir das 20 horas. (Assessoria 14/11/2013)