Sessão desta segunda-feira, 23/09 tem seis projetos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Todos os projetos passaram pelas análises das comissões

O presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho do PSDB depois de acompanhar os pareceres jurídicos e das comissões determinou que seis projetos fossem colocados na pauta da Ordem di Dia desta segunda, dia 23.

Na abertura da sessão, prevista para acontecer ás 19 horas, será feita a leitura dos documentos e Pauta das Proposituras com dezenas de Moções, Indicações e Requerimentos que deverão ser analisados, discutidos e votados pelos vereadores, o que deve acontecer até as 20h30.

Na Ordem do Dia, serão apresentados três projetos modificando dispositivos de lei municipal, dois deles adiados em sessão passada: dando nova composição ao Conselho Municipal do Idoso, sobre criação do Fundo Municipal do Idoso e sobre a Política Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes. Outros dois projetos criam cargos no quadro de pessoal da prefeitura, um deles já foi adiado por duas sessões e retorna nesta segunda, que é o da criação de cargos de Técnico de Segurança do Trabalho, Engenheiro do Trabalho e ainda mais 2 de Engenheiro Civil. O outro entra na pauta agora e cria cargos no Quadro de Carreira do Magistério Público Municipal, para a realização de concurso que contratará  professores, diretores, coordenadores e supervisores da Secretaria Municipal da Educação.

Finalizando a Ordem do Dia, estará de volta á pauta o Projeto de Lei do Poder Executivo que autoriza contratar financiamento junto ao Banco do Brasil no valor de três milhões de reais para manutenção da frota de veículos e máquinas da Secretaria de Obras.

A sessão tem transmissão ao vivo pela internet no site da câmara: www.assis.sp.leg.br (inclusive com imagens) e ainda pela TV Cabo Assis – Canal 03 e a partir das 20 horas pela Radio FEMA FM, 105,9. (Assessoria 20/09/2013).