Camarguinho solicita explicações sobre medidas emergenciais da Prefeitura Municipal

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O questionamento foi levantado na 1ª Sessão Ordinária do ano acerca do plano de ações para os primeiros 180 dias da gestão do Prefeito José Fernandes

Durante a 1ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis, realizada no dia 30 de janeiro, o Vereador Eduardo de Camargo Neto (Camarguinho) levantou um questionamento sobre um Plano de Ação da Prefeitura Municipal, de caráter emergencial, para os primeiros 180 dias da nova gestão do Prefeito José Fernandes. O objetivo desse plano é sanar os problemas mais importantes que afligem a população.

O requerimento elaborado pelo vereador solicitando essas informações foi encaminhado à Prefeitura Municipal de Assis, que tem 15 dias de prazo regimental para responder acerca das medidas que já foram tomadas nesse período inicial de administração.