Capitão Coelho alerta sobre perigo no acostamento próximo ao presídio

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Proprietários de área rurais procuraram o vereador para solicitar ajuda

O vereador Alcides Coelho do PSDB, o Capitão Coelho recebeu diversos proprietários de áreas rurais à margem da Rodovia que liga Assis a Platina que reclamam sobre o acostamento na extensão que compreende, da SP 270 (Raposo Tavares) no lado esquerdo, até o final da Penitenciária. “Segundo fui informado, os proprietários dessas áreas e que trafegam nesse perímetro, estão se sentindo inseguros com a falta do acostamento”, relata o vereador.

Capitão Coelho enviou um ofício ao Deputado Mauro Bragato que prontamente atendeu a solicitação. Em resposta nesse mês de fevereiro o vereador ficou satisfeito em saber que sua solicitação de “estudos e gestões necessárias para a execução de pavimentação asfáltica no local”, já foi encaminhado a diretoria geral da ARTESP – Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, através de ofício da Assembleia Legislativa e que o vereador recebeu cópia.(25/02/2014)