Capitão Coelho anuncia verba “aprovada” para Iluminação do Tonicão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Pedido foi feito pelo vereador ao Deputado Mauro Bragato

O vereador Capitão Coelho do PSDB confirmou nesta sexta-feira dia 07 de março a liberação da verba de 150 mil reais para implantação da iluminação do Estádio Municipal “Antonio Viana Silva – Tonicão”. Recebi uma ligação do gabinete do deputado Mauro Bragato na noite de quinta-feira confirmando a liberação do dinheiro, o que vai ajudar muito na realização dos jogos em Assis e principalmente no conforto das torcidas”, anunciou o vereador.

A verba disponível foi liberada depois de um ofício enviado ao Deputado Mauro Bragato e que foi encaminhado através da Assembleia Legislativa ao Governo do Estado. “Agora só falta a prefeitura finalizar um projeto e assinar o convênio”, comemora Capitão Coelho. (07/03/2014)