Capitão Coelho consegue 150 mil para iluminação do Tonicão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A iluminação evitará que os jogos sejam marcados no meio de semana no período da tarde

Através de um ofício enviado há dias atrás,  o vereador Alcides Coelho – Capitão Coelho do PSDB, solicitaou do Deputado Estadual Mauro Bragato, do mesmo partido, uma emenda parlamentar para tornar possível a iluminação do Estádio Municipal Antonio Viana Silva – o Tonicão, além de outras reivindicações. Com essa melhoria, da iluminação no estádio os jogos da segunda divisão do Campeonato Paulista poderão ser realizados a noite, dando mais oportunidades aos torcedores.

Nesta sexta-feira o vereador recebeu a informação do próprio deputado que visitava a cidade, sobre a aprovação da emenda destinando 150 mil reais para o empreendimento. Na última estimativa, o valor calculado para o serviço ficaria em 180 mil, por isso o vereador Capitão Coelho já está em contato com a prefeitura para completar o restante.

“Fiquei muito feliz com a notícia, pois acompanhei os jogos do Assisense neste ano e inclusive constatei a dificuldade de assistir uma partida num dia de semana as 15 horas embaixo do sol”. Com a verba aprovada os tramites serão acompanhados pelo vereador que espera a melhoria já para o próximo campeonato. (Assessoria 06/12/2013).