Capitão Coelho pede prioridade à Bragato sobre melhorias no Tonicão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Como o município pode demorar com as melhorias solicitadas, o vereador foi até o governo

O vereador do PSDB Capitão Coelho, líder do partido da Câmara e amigo pessoal do Deputado Mauro Bragato do mesmo partido, manteve contato com o representante da região na Assembleia Legislativa e solicitou atenção especial quanto as melhorias necessárias para o Estádio Municipal Antonio Viana Silva “Tonicão”. “Entendo que as melhorias através da prefeitura ainda podem demorar e necessitamos das reformas urgentes”, alerta o vereador.

Em projeto aprovado recentemente a Autarquia Municipal já está providenciando a primeiras melhorias, mas todas elas tem relação com a acessibilidade, o que também e necessário e exigido pela Federação Paulista de Futebol, mas não é só isso, ressalta o vereador Capitão Coelho “ Estou pedindo 250 mil reais para o Governo viabilizar a instalação de iluminação do campo e mais 300 mil para cobertura de parte da arquibancada”.

O ofício foi encaminhado pelo Câmara Municipal de Assis depois de assinado pelo vereador Alcides Coelho (Capitão Coelho) e endereçado ao Presidente da Comissão de Finanças do Estado de São Paulo, Deputado Mauro Bragato. “Tenho confiança que com a influência do deputado e depois de várias solicitações atendidas, essa também não será esquecida pelo governo do estado”, garantiu o vereador. (Assessoria 30/10/2013)