Capitão Coelho solicita “Acessa São Paulo” para a Prudenciana

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador acredita que seria justo um posto no bairro mais populoso da cidade

Na primeira sessão deste ano, prevista para acontecer nesta segunda-feira dia 03 fevereiro, o vereador do PSDB Capitão Coelho apresentará um requerimento direcionado ao Governo do Estado, solicitando um ponto do Programa de apoio de inclusão digital “Acessa São Paulo” para a Vila Prudenciana.

“Sabemos que o local existente é eficiente e importante, mas fica muito distante do bairro mais populoso de Assis que é o complexo Prudenciana, por isso estou me empenhando para conseguir um posto para a população desse local”, reforça o vereador.

O posto do “Acessa São Paulo” em Assis funciona na Rua Luiz Pizza, 19 – Centro Cultural Dona Pimpa e tem seis computadores inclusive com acessibilidade para pessoas com deficiência. Cada usuário, cadastrado tem direito a utilizar o computador durante 30 minutos, mas pode usar mais de uma vez por dia. (30/01/2014)