Capitão Coelho solicita Aparelho de Ressonância Magnética para o AME de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador tem sido atendido em vários pedidos feitos ao Deputado

O vereador Alcides Coelho, Capitão Coelho do PSDB, enviou nesta semana um ofício ao Deputado Estadual Mauro Bragato do mesmo partido, solicitação mediação junto ao Governo Estadual para que o AME – Ambulatório Médico de Especialidades de Assis, seja dotado de um Aparelho de Ressonância Magnética.

Segundo o vereador o pedido se justifica pois a demanda da região e muito grande e as solicitações de tal exame é frequente, além disso o AME de Assis é referência para 13 municípios: Assis, Borá, Cândido Mota, Cruzália, Florínea, Ibirarema, Lupércio, Maracaí, Palmital, Paraguaçu Paulista, Pedrinhas Paulista, Platina e Tarumã.

O AME Assis fica na Rua Elias Machado de Pádua, 540, jardim Paraná. Os horários de atendimento são de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas. O atendimento é referenciado para pacientes encaminhados pelos municípios da região. (12/03/2014)