Vereador Professor Thiago realiza visitas em bairros e solicita providências urgentes.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador realizou visitas nos bairros São Nicolau, Parque das Flores e na Rua Santo Amaro.

O vereador Professor Thiago do PSDB dando continuidade as suas visitas em bairros de Assis, esteve, na última semana percorrendo diversas áreas do município com o objetivo de coletar informações e pleitos da população em relação ás necessidades de interesse coletivo.

Na ocasião, o vereador realizou visitas nos bairros São Nicolau, Parque das Flores e na Rua Santo Amaro, nas proximidades da Igreja da Rocha.

Nos dois primeiros pontos visitados pelo Professor Thiago, as proposituras consistiram na realização de operação de recomposição da malha asfáltica, capina das áreas verdes, podas de árvores e melhorias na sinalização de trânsito.

Já na Rua Santo Amaro, o terceiro ponto da visita, o pleito ficou focado na solicitação URGENTE de pavimentação da referida via.

"Sabemos que a execução de tais pedidos depende das condições e estrutura do poder executivo, entretanto, tais ações se fazem de grande necessidade, uma vez que são pedidos antigos da população e que representarão ENORMES ganhos para toda uma coletividade", finaliza o Vereador Professor Thiago. (31/03/2014).