Célio Diniz faz primeira reunião de 2012 com servidores
Em sua primeira reunião de 2012 como presidente da Câmara Municipal de Assis, Célio Diniz (PTB), acompanhado da esposa Flávia e do filho João Guilherme, convidou o pastor Roberval Dias Santiago, da Igreja Internacional da Graça de Deus e o padre Neto da Paróquia Santa Cecília para um ato ecumênico com os servidores municipais. O advogado e membro da Igreja Internacional, André Luis dos Santos Belizário e o vereador Alexandre Vencio (PSD) também participaram. Todos os demais vereadores foram convidados pelo presidente, mas não puderam comparecer.
De início, Diniz ressaltou a importância de cada servidor público para o bom funcionamento da Câmara. “Todos aqui são peças fundamentais para o andamento dos trabalhos e de uma maneira indireta contribuem para o desenvolvimento do município, pois todos os projetos passam pelas mãos de vocês antes de chegar até nós, vereadores, como a construção de creches, escolas, etc”.
Em seguida, os servidores receberam palavras de trechos bíblicos proferidos pelo padre e pastor que falam muito sobre o livre arbítrio dos seres humanos perante os desígnios de Deus e que cada um deve agir como irmão, levando em conta seus defeitos e qualidades. Por fim, os servidores se confraternizaram num café da manhã.
Presidência - Pela segunda vez, Célio Diniz está à frente do Legislativo Municipal. Em 2005, ele foi o primeiro presidente mais jovem da história de Assis, com apenas 32 anos de idade. Hoje, em sua terceira legislatura, Diniz está mais experiente e deve conduzir de forma harmônica os trabalhos da Câmara Municipal. “Buscaremos em primeiro lugar o diálogo e esperamos que este ano seja de tranquilidade, mesmo sendo um ano eleitoral”, declarou.
Assessoria Câmara
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Assis