Célio Diniz faz primeira reunião de 2012 com servidores

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
O ato ecumênico foi proferido pelo padre Neto da Paróquia Santa Cecília e o pastor Roberval Dias Santiago, da Igreja Internacional da Graça de Deus. Em seguida, os servidores se confraternizaram num café da manhã.

Em sua primeira reunião de 2012 como presidente da Câmara Municipal de Assis, Célio Diniz (PTB), acompanhado da esposa Flávia e do filho João Guilherme, convidou o pastor Roberval Dias Santiago, da Igreja Internacional da Graça de Deus e o padre Neto da Paróquia Santa Cecília para um ato ecumênico com os servidores municipais. O advogado e membro da Igreja Internacional, André Luis dos Santos Belizário e o vereador Alexandre Vencio (PSD) também participaram. Todos os demais vereadores foram convidados pelo presidente, mas não puderam comparecer.

De início, Diniz ressaltou a importância de cada servidor público para o bom funcionamento da Câmara. “Todos aqui são peças fundamentais para o andamento dos trabalhos e de uma maneira indireta contribuem para o desenvolvimento do município, pois todos os projetos passam pelas mãos de vocês antes de chegar até nós, vereadores, como a construção de creches, escolas, etc”.

Em seguida, os servidores receberam palavras de trechos bíblicos proferidos pelo padre e pastor que falam muito sobre o livre arbítrio dos seres humanos perante os desígnios de Deus e que cada um deve agir como irmão, levando em conta seus defeitos e qualidades. Por fim, os servidores se confraternizaram num café da manhã.

Presidência - Pela segunda vez, Célio Diniz está à frente do Legislativo Municipal. Em 2005, ele foi o primeiro presidente mais jovem da história de Assis, com apenas 32 anos de idade. Hoje, em sua terceira legislatura, Diniz está mais experiente e deve conduzir de forma harmônica os trabalhos da Câmara Municipal. “Buscaremos em primeiro lugar o diálogo e esperamos que este ano seja de tranquilidade, mesmo sendo um ano eleitoral”, declarou.

Assessoria Câmara