Célio Diniz questiona o término da ponte da Otto Ribeiro

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
Segundo o vereador, a obra foi entregue à população sem as medidas de segurança

Na Sessão Ordinária dessa segunda-feira, dia 11, o vereador Célio Diniz, questionou o término da ponte da Otto Ribeiro, que foi entregue pela Prefeitura há um mês. O parlamentar disse que apesar do poder executivo ter cumprido com o prazo, a passagem foi liberada à população sem as medidas de segurança.

Em requerimento, Célio Diniz solicita o custo total da obra, com informações referentes aos recursos federais e estaduais e os investimentos do município. Também, o vereador cobrou da Prefeitura melhorias no local, considerando a segurança dos munícipes que por ali transitam diariamente.

Diniz requer a colocação de muros ou barreiras, por considerar um risco aos pedestres, principalmente crianças que podem cair no córrego de uma altura considerável; sinalização, já que o local não possui pintura de solo e placas; e iluminação, pois a ponte representa perigo à noite.

“É papel do vereador fiscalizar os atos políticos administrativos da Prefeitura Municipal bem como ouvir o clamor da população, respeitando o interesse público e visando o bem-estar coletivo”, justifica Célio Diniz.